Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

9º Congresso Brasileiro Trânsito & Vida

imageCONGRESSO TRÂNSITO & VIDA CONFIRMA SEUS DOIS PRIMEIROS PALESTRANTES


O grande número de acidentes no trânsito brasileiro, que está entre os que mais registram óbitos e ferimentos no mundo, será discutido em Salvador – Bahia por técnicos de todo o país e do exterior. Promovidos pela FENASDETRAN – Federação Nacional das Associações de DETRAN, O 9º Congresso Brasileiro de Trânsito e Vida e o 5º Congresso Internacional de Trânsito e Vida serão realizados simultaneamente, no período de 04 a 06 de novembro de 2015.
Para colaborar com o tema central, ““5º ANO DA DÉCADA MUNDIAL DE SEGURANÇA VIÁRIA NO BRASIL – Perspectivas e seus Desafios”, A Comissão Organizadora informa que o Sociólogo Eduardo Biavati e o Médico Francisco Hora confirmaram suas presenças em nossos Congressos.


FRANCISCO HORA: Médico, Presidente da Associação Brasileira do Sono – Secção Bahia, Coordenador do Laboratório do Sono do Hospital Português – Salvador - Bahia. Irá abordar tema:. Trânsito e Qualidade de Vida.


EDUARDO BIAVATI: Mestre em Sociologia (UnB) e especialista em segurança no trânsito; foi membro titular da Câmara Temática de Educação e Cidadania do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), foi Coordenador Nacional do Programa de Prevenção de Acidentes de Trânsito da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação. Tema da palestra: “A regra, a transgressão, o acidente: novos temas para a educação de trânsito”.

Estes e outros temas serão discutidos por especialistas do Brasil e exterior. O objetivo dos congressos é reunir pessoas interessadas na efetivação do trânsito seguro, disseminar informações e fomentar novos conhecimentos, como ferramentas indispensáveis à realização de “Ações de Segurança no Trânsito”. Os interessados em apresentar trabalhos Científicos nos Congressos, poderão se inscrever para seleção. A apresentação do Trabalho Científico é uma ótima oportunidade para divulgação de seus conhecimentos.

Informamos que as inscrições estão abertas no site: www.transitoevida.com.br
Mais informações pelos telefones (71) 3272.1081 e 3116.2363

 

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.