Pesquisar este blog

domingo, 4 de janeiro de 2015

Secretário recém empossado no RN foi autuado por dirigir sem CNH na beira da praia

agente público desserviçoO secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, foi autuado pela Polícia Militar neste sábado (3) por dirigir na beira da praia de Barra de Maxaranguape, uma área proibida para o tráfego de veículos. Ele também foi autuado por estar sem a carteira de habilitação. A Operação Orla Segura autuou outras 30 pessoas por dirigirem na orla das praias. Uma pessoa ainda foi autuada por embriaguez e teve a CNH recolhida. O G1 tentou falar com o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, mas o celular estava desligado.

Até o início da tarde deste sábado foram fiscalizadas as praias de Jacumã, Pitangui, Porto-Mirim, Barra de Maxaranguape, Muriú e Zumbi. Quatro equipes da PM e Detran, coordenadas pelo tenente Styvenson Valentim, atuaram na operação.

A Operação Orla Segura tem como objetivo dar segurança a banhistas e coibir embriaguez ao volante, começou em dezembro e segue até o carnaval.

Blog do Eduardo Dantas: Secretário recém empossado no RN foi autuado por dirigir sem CNH na beira da praia

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Lei 9.610/98. Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.