Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Saiba como obter à habilitação de trânsito sem fazer prova

Trânsito Escola – Sim, é possível conseguir sua habilitação de trânsito sem pagar taxas no Detran, sem frequentar aulas chatas nas autoescolas (CFC). Aprenda com Trânsito Escola. Sigilo absoluto.

cnh_thumb[2]

É esta a habilitação que você terá em suas mãos. Não seja mais um asno na via. Quem compra habilitação de trânsito terrestre – fraude no processo de habilitação – coloca a própria vida em perigo, a vida dos familiares, dos amigos e dos demais usuários de vias terrestres.

Quando você frauda o processo de habilitação está permitindo que outras pessoas também fraudem o processo. Imagine um cidadão, que não tem habilidade [novato], e passa a dirigir nas rodovias brasileiras. O que dizer, então, do desconhecimento das regras e normas de circulação do CTB? Mesmo com habilidade ao volante, o desconhecimento do Capítulo III, do CTB, pode causar acidente de trânsito. Você conhece a “regra da direita” em cruzamento não sinalizado? Sabe quem tem a preferência de passagem nessa situação? Sabe para que servem a linha de continuidade, a linha contínua de divisão de fluxo de mesmo sentido?

Por isso, não seja um asno ao volante. Seja esperto, não compre habilitação. É crime, e você ainda será preso. Quando souber de alguém facilitando a sua vida para fraudar o processo de habilitação, você deve telefonar para a polícia. Ela não pode dizer que somente cabe ao Detran. A polícia administrativa (PM) é ostensiva, isto é, atender qualquer solicitação do cidadão que está em perigo, que presencia crimes contra a Administração Pública. Se o policial enrolar, fale que é prevaricação (deixar de fazer o que a lei determina) dele. relate o caso a Corregedoria da Polícia.

Seja um fiscal; exerça a sua soberania (art. 1º, da CF/1988). A civilidade no trânsito depende de você.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.