Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Denatran prorroga inscrições para curso de atualização de instrutores e examinadores de trânsito

As inscrições para o Programa Obrigatório de Atualização de Instrutores e Examinadores de Trânsito, promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), foram prorrogadas até o dia 10 de fevereiro. Os interessados em participar do curso deverão retirar no Detran-TO o cartão-chave que dá acesso à inscrição on-line no site www.transitoead.com.br/inscricao.

Com carga horária total de 60 horas/aula, a capacitação tem o objetivo de atender às metas do Plano Nacional de Redução de Acidentes e Segurança Viária para a Década de 2011-2020 e contará com o acompanhamento de um tutor, com desenvolvimento integral das atividades em ambiente virtual de aprendizagem (AVA) via internet. O profissional poderá acessar a qualquer horário o material e organizar seus estudos conforme sua disponibilidade de tempo.

O curso atende a Resolução do Contran nº 321, de 17 de Julho de 2009, que institui o exame obrigatório para avaliação de Instrutores e Examinadores de Trânsito no exercício da função em todo o território nacional, e destaca a necessidade de capacitar, formar e requalificar profissionais do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), Instrutores de Trânsito e Diretores Gerais e de Ensino dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), assim como os Examinadores de Trânsito.

A atualização será realizada em diversas turmas, com datas predefinidas, e deverá ser concluída em até dois meses. Para receber o certificado de conclusão é necessário que o instrutor ou examinador obtenha, ao final da capacitação, aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação.

Denatran prorroga inscrições para curso de atualização de instrutores e examinadores de trânsito

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.