Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vitória do povo! Cassação de Natan Donadon (sem partido-RO)

Brasil Progresso – Depois que as manifestações chegaram nas portas do Palácio de Versalhes (Congresso Nacional), o voto secreto deu lugar ao voto aberto demonstrado que de armações políticas o Palácio tinha muito.

Noite constrangedora

Nas palavras do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) "Foi uma noite

constrangedora, mas essa Casa teve que fazê-la, realizá-la, e cumpriu o seu dever honrando a primeira votação com o voto aberto nas questões de perda de mandato parlamentar". Não, não foi. Constrangedora foi a votação, quando voto secreto, que protegeu da cassação Natan Donadon.

 

Vitória do povo

É o início do desmoronamento da soberba dos absolutistas que ainda há no Palácio de Versalhes (Congresso Nacional), mas, agora, sabem que seus dias estão contados. As futuras gerações, com certeza, através dos manifestantes atuais, não deixarão mais as atuações às violações aos direitos humanos do povo.

Daqui para frente nossos congressistas terão que trabalhar para a materialização do artigo 3°, da CF/1988. O dia de hoje é uma marco “do povo, ao povo, para o povo”.

Pela votação Brasil Progresso contempla com o selo:

image

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.