Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trem carregado de óleo descarrila e quase provoca acidente

Um trem cargueiro da empresa Transnordestina que vinha de São Luís no Maranhão para Teresina, carregado de combustível, descarrilou na manhã desta quarta-feira (19/02), nas proximidades da Ponte Wall Ferraz, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações prestadas por pessoas que estavam no local, desde alguns dias atrás os dormentes já mostravam sinais de que não suportariam muito tempo, mas, nada foi feito.

O trem é composto por 25 vagões, mas apenas um foi o responsável pelo descarrilamento. O fato aconteceu por volta das 9h30 da manhã e deixou toda o trânsito da região congestionado.

Funcionários do trem que não quiseram ser identificados disseram que o descarrilamento se deu por conta de dormentes que se encontram quebrados nos trilhos.

O serviço de manutenção já se encontra no local para realizar os reparos e liberar a carga.

Trem carregado de óleo descarrila e quase provoca acidente em Teresina - Notícias - Ronda 180

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.