Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Projeto de lei obriga a presença de intérprete de LIBRAS nas aulas teóricas e práticas ministradas nos Centros de Formação de Condutores (autoescolas)

universaliação direitos humanosTrânsito Escola – O PL 2534/2011, de autoria da deputada ÉRIKA JUCÁ KOKAY, se encontra em tramitação prioritária na Câmara dos Deputados. Infelizmente os portadores de necessidades especiais não têm acessos universais, ou seja, são poucas as autoescolas que possuem condições de oferecerem serviços com instrutores de trânsito capacitados a atenderem a este público ainda excluído no Brasil. Aos instrutores de trânsito uma boa notícias, pois quem tiver capacitação para esse público será muito mais valorizado no mercado.

Pela iniciativa aos deputados nosso selo Trânsito Escola

Em nota. Se os salários dos instrutores de trânsito continuarem baixos, tanto os portadores de necessidades especiais, ou não, terão dificuldades de obterem a habilitação de trânsito por escassez do profissional – como em outras áreas.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.