Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ENTROU NO AR O "MENSALINHO", PARA DESESPERO DOS DEPUTADOS !

O "Mensalinho" é um programa robot que atualiza diariamente os gastos dos deputados da Câmara Federal. Ficou muito fácil consultar como os parlamentares estão gastando a "bufunfa do cotão". Ela já foi chamada de Verba Indenizatória e virou Cota para Exercício da Atividade Parlamentar, verdadeira mesada de uns 30 mil como no fajuto Mensalão.

O Mensalinho acolhe todo mundo. Destina-se a aliviar o desamparo dos parlamentares, indenizando-os pelo supremo sacrifício de encarar as bases. Remunera maquinação eleitoral e necessidade fisiológica como se fossem trabalho legislativo. Comer, dormir, zanzar em carrões alugados, aviões, táxis aéreos, barcos, pagar cafezinho, pedágio, descolar consultorias imaginárias, espairecer nas montanhas, assinar gibi, cagar em banheiro público, berrar em megafones, são contas da esfera do mensalinho.


Pegue um ladrão clicando no MENSALINHO e depois não deixe de clicar nos rótulos da barra horizontal para melhor usufruir dos recursos.

Movimento 31 de Julho: ENTROU NO AR O "MENSALINHO", PARA DESESPERO DOS DEPUTADOS !!

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.