Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Isis Valverde será intimada a depor sobre acidente

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Isis Valverde - que segue internada no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro - será intimada a prestar depoimento após ter sofrido um acidente de carro, na madrugada de ontem (31), no Rio de Janeiro. Gabriel Maciel, amigo da atriz, também será ouvido. A Range Rover Evoque da artista foi periciada e as câmeras de segurança da região solicitadas para investigação.

Por meio de um comunicado, a 16ª DP (Barra da Tijuca) informou que a prima de Isis, Mayara Nable, que dirigia o automóvel, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.

Ainda segundo o jornal, Mayara disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento.

Estado de Isis Valverde

Depois do acidente, Isis Valverde foi internada no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro. "Ela sofreu uma fratura na vértebra cervical, mas está bem e sendo medicada", disse a assessora pessoal da atriz global, na sexta. Ainda não se sabe quando ela deve ter alta.

Isis Valverde será intimada a depor sobre acidente | Entretenimento - Correio do Estado

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.