Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Maconheiros e advogado são presos por tentarem subornar polícia

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de apresentarem uma carteira de habilitação falsa. O fato aconteceu durante uma operação da polícia para impedir irregularidades no trânsito.

Segundo a PM, a dupla tentou fugir no momento da abordagem. Depois, eles apresentaram a CNH falsa e ainda foi encontrada maconha dentro do carro em que eles estavam. Os suspeitos então, tentaram subornar os policiais, que fingiram aceitar a quantia de R$ 7.000 oferecida pela dupla.

Após fazerem um telefonema, um advogado chegou ao local carregando uma bolsa com cerca de R$ 6.400. Ele foi preso junto com os dois envolvidos. Os suspeitos informaram que conseguiram a habilitação falsificada na Praça Sete, centro de Belo Horizonte. Eles foram levados para a delegacia, onde apresentaram nomes falsos.

Dupla apresenta CNH falsa, tenta subornar polícia e acaba presa - Minas Gerais - R7

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.