Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Agentes da Lei Seca prendem homem que assaltava ônibus na Avenida Brasil

Um ônibus da viação Rupanil que estava sendo assaltado na noite desta quinta-feira (29), foi abordado em uma blitz da Operação Lei Seca, na pista central da Avenida Brasil, altura de Bonsucesso.

Os agentes e policiais militares da OLS perceberam o crime quando os passageiros sinalizaram para a blitz. O ônibus foi parado e os PMs prenderam o assaltante, identificado como Luis Carlos da Silva Monteiro. Ele foi conduzido à 37ª DP (Ilha do Governador), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Jornal do Brasil - Rio - Agentes da Lei Seca prendem homem que assaltava ônibus na Avenida Brasil


Trânsito e Conhecimento – Queiram ou não, a Lei Seca é importante tanto para reprimir quem dirige alcoolizado quanto para qualquer ato que seja crime.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.