Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

A loucura da beleza

Ideia e Sucesso – Há tempo não escrevo neste blog, pois tenho outros. Neste post falarei sobre uma dieta que é usada por modelos. Trata-se de dieta perigosa e mortal.

Entre vários posts há um que falou sobre o estereótipo feminino para pode desfilar nas passarelas.  Tudo começou na década de sessenta onde uma jovem de 22 anos franzina e anorexia ganhou notoriedade e fama. dela para cá, as modelos devem seguir o estereótipo.

E qual o segredo delas?

Quem já ouviu sobre a dieta da "Alcorexia"

A dieta comumente praticada por top models e celebridades, por consistir em ingerir pouquíssimas calorias durante o dia para "guardar" espaço para ingerir grandes quantidades de álcool.

Além dos problemas no fígado há outros como câncer na garganta, esôfago etc.

Se você fica admirada com os corpos das tops muito cuidado. Aliás, e dos corpos malhados da mulheres? Muitas usam anabolizantes que, entre muitos efeitos colaterais, não deixam a mulher com saúde, mas, sim, doentes.

 

Trânsito Escola, Brasil Progresso, Trânsito e Conhecimento, Ideia e Sucesso, Pensar e Existir, Pergunte ao Bilau

Formam um grupo de informações idealizado por

Sérgio Henrique

 

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.