Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Detran reabre inscrições para o curso de mecânica para as mulheres

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) reabre nesta terça-feira (16/10) as inscrições para o curso de mecânica voltado para as mulheres. O objetivo é aprofundar os conhecimentos sobre o funcionamento de motos e carros.

O curso "Mecânica para Mulheres" será realizado nos dias 18, 22, 24 e 26 de outubro, na Escola Pública de Trânsito, localizada na 706/906 Sul. Serão duas turmas com 25 vagas cada: uma de manhã (das 8h15 às 11h45) e outra à tarde (das 14h às 17h30).

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.