Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inscrições para mais de 6,5 mil vagas da CNH Popular até domingo

Esta é a última oportunidade para inscrições para participar do programa de CNH Popular em 2012, através do qual o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) custeia todo o processo para a carteira de habilitação.

São oferecidas mais de 6,5 mil vagas, das 18 mil reservadas para este ano. Os interessados podem se inscrever até este domingo (9/9/2012), através do site do Detran. O resultado será divulgado no próximo dia 24.

O programa CNH Popular é destinado a desempregados, trabalhadores com renda de até dois salários mínimos, alunos da rede pública, egressos do sistema penitenciário, beneficiários do Bolsa Família e do programa Chapéu de Palha, além de pessoas que nunca tiveram experiência formal no mercado de trabalho e tenham renda inferior a três salários mínimos. Alunos da rede pública estadual com boa colocação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podem participar.

Segundo balando feito pelo Detran, mais de 100 mil pernambucanos conseguiram a habilitação através do programa desde o seu início, em 2008.

Inscrições para mais de 6,5 mil vagas da CNH Popular até domingo - NE10

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.