Fort Mcmurray – Canadá
LOS ANGELES - A ex-estrela infantil Amanda Bynes foi acusada de dois crimes de contravenção de dirigir com a carteira suspensa na sexta-feira, depois que a atriz foi parado e citados pela polícia na semana passada em Burbank cidade, disseram policiais.
De acordo com documentos obtidos pelo site de celebridades TMZ.com, Bynes foi citada duas vezes pelo mesmo policial autoridade aeroportuária em 16 de setembro - o segundo incidente uma hora e meia depois do primeiro - por dirigir com a carteira suspensa perto de Bob Hope Airport Burbank .
Preto Bynes 'BMW foi apreendido e está programado para aparecer em Burbank Superior Tribunal de 16 de outubro para enfrentar as acusações, de acordo com a assistente sênior advogado da cidade Denny Wei no escritório de Burbank Procurador da Cidade.
Bynes, 26 anos, que teve seu próprio programa de TV de comédia na Nickelodeon, com a idade de 13 anos, também está definido para aparecer no tribunal na próxima semana para abordar duas contravenção hit-and-run acusações, decorrente de dois incidentes separados em abril e agosto.
Ela também foi acusado no início deste ano com a condução sob a influência de álcool quando ela bateu em um carro da polícia em abril e vai participar de uma audiência preliminar em 29 de outubro.
A atriz esteve envolvida em uma série de acidentes de carros e violações em Los Angeles nos últimos seis meses, e os incidentes de comportamento bizarro.
Paparazzi que seguiram cada movimento dela por semanas relatou que ela se trancou no camarim de uma loja de roupas Hollywood por duas horas na semana passada, de acordo com o TMZ.com.
Bynes, cujo último filme foi beber "Easy A", em 2010, negou com veemência e de condução. "Eu estou fazendo incrível", disse à revista People Bynes no início desta semana, acrescentando: "Eu não beber e dirigir. É tudo falso ".
Ela também disse à People que ela tinha se aposentado da atuação e foi se mudar para Nova York para lançar uma linha de moda.
Representantes Bynes não retornou as ligações para comentar o assunto na sexta-feira.
A atriz se junta a uma lista de jovens celebridades cujas carreiras e vidas pessoais descarrilou após a promessa inicial.
"Freaky Friday", a atriz Lindsay Lohan, 26, está atualmente a tentar fazer um retorno carreira após cinco anos de viagens à reabilitação tribunal e prisão decorrente de problemas com drogas e álcool.
A cantora pop Britney Spears sofreu um colapso altamente divulgado em 2007, que resultou em seu pai ser nomeado para gerir seus negócios. Spears, agora com 30 anos, fez um retorno bem-sucedido em 2009 e fez sua estreia como um juiz em concurso de canto TV "The X Factor" na semana passada.