Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

Cantor piauiense sofre preconceito em autoescola de Teresina

O cantor Benício Bem afirma ter sido alvo de preconceito em uma autoescola de Teresina quando pediu o orçamento do curso de habilitação. Segundo o artista, que é homossexual, os funcionários da empresa negaram-se a lhe dar aulas.




"As pessoas acham que não tem preconceito, mas tem. O filho da dona, que é minha amiga, veio me falar que isso aconteceu. Foi verdade, mas eles (funcionários) não falaram para mim, foi algo que eles disseram para ela", informa o cantor, que publicou manifestação no site social Facebook.


FONTE: CIDADE VERDE

TRÂNSITO ESCOLA

INDEPENDENTE DA EXISTÊNCIA DA LEI ANTI-HOMOFOBIA O CANTOR PODE INGRESSAR NA JUSTIÇA E PROCESSANDO A AUTOESCOLA POR DANOS MORAIS.

QUALQUER PESSOA QUE SEJA DISCRIMINADA QUANTO AO SEXO, RELIGIÃO, PARTIDO POLÍTICO ETC. PODE INGRESSAR NA JUSTIÇA. EXISTE A JUSTIÇA GRATUITA QUE É O JUIZADO CÍVEL OU ANTIGO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS. 
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.