Uma estudante universitária e uma instrutora de autoescola foram presas nesta quarta-feira (25) depois de serem flagradas com 41 quilos de cocaína em Cascavel, na região Oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela apreensão, as suspeitas escondiam a droga em uma picape Montana com placas da cidade de Três Marias, em Minas Gerais. Os tabletes de cocaína estavam sob o assoalho da carroceria e foi necessário cortar a lataria do veículo para retirar o entorpecente.
Uma das mulheres já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas. Desta vez, ela relatou que havia acabado de comprar a picape e que não sabia nada sobre a cocaína. Segundo a PRF, a suspeita relatou que estava viajando para Curitiba para participar de um curso, mas não soube especificar qual curso.
Outro caso
Um rapaz de 23 anos também foi preso em Cascavel nesta quarta-feira. O veículo que ele conduzia foi parado em uma blitz, por volta das 6h, no quilômetro 598 da BR-277. No carro, estavam escondidos 33 quilos de maconha, 10 quilos de crack e um quilo de cocaína. A PRF informou que o homem havia saído de Foz do Iguaçu e entregaria as drogas em Curitiba.
Fonte: Gazeta do Povo