Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inquérito da PM aponta corrupção de policiais

Rio de Janeiro (Agência Rio) - A Polícia Militar informou na manhã desta terça-feira (17) que o Inquérito Policial Militar para investigar a conduta de dois policiais militares que liberaram o carro do atropelador do músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, foi concluído. Segundo o IPM, os dois PMs teriam praticado o crime de corrupção passiva.


A conclusão do inquérito foi publicada no Boletim Interno da Polícia Militar. Os militares serão encaminhados ao conselho de disciplina da corporação e a pena pode chegar à expulsão da corporação e até oito anos de prisão.

A delegada titular da Delegacia da Gávea, Bárbara Lomba, deve indiciar Rafael Bussanra, suspeito de atropelar e matar Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, por ao menos quatro crimes – homicídio, fuga, omissão de socorro e corrupção. O inquérito estará terminado até o fim do mês.

O pai do suspeito, Roberto Bussanra, também pode ser indiciado por corrupção ativa. Ele é suspeito de oferecer dinheiro para que policiais militares liberassem o carro do filho sem a perícia.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.