Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2016

Alunos ganham isenção de aula teórica para tirar CNH

O Movimento Maio Amarelo do Departamento Estadual de Transito (Detran-MS), trouxe este ano um diferencial em sua campanha contra a violência no trânsito. Alunos do ensino médio participam do projeto através de oficinas e blitz, e recebem 155 horas do projeto integrado em sua grade curricular, ficando isento das aulas teóricas para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na sexta-feira (20), 150 alunos participam atuando em abordagens informativas de motoristas e pedestres com faixas e distribuição de folders. O objetivo do projeto é alertar a população para reduzir o índice de acidente de trânsito no Estado. O Batalhão de Policiamento de Trânsito auxilia as atividades controlando o fluxo de veículos. O Movimento Maio Amarelo conta com o apoio de cerca de 100 segmentos da sociedade e visa desenvolver atividades em todo o MS.

http://bocadopovonews.com.br/2016/05/alunos-ganham-isencao-de-aula-teorica-para-tirar-cnh/

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.