Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Alunos acusam autoescola de calote e registram ocorrência em delegacia

image

O sonho de ser habilitado e dirigir seu próprio carro é algo que toma conta da mente dos brasileiros que chegam a maior idade. E foi buscando a realização desse sonho que vários alunos procuraram a Autoescola MK, no bairro Alcântara, em São Gonçalo, porém nenhum deles esperava que seus sonhos acabassem se se tornando um grande pesadelo.

Segundo informações de alunos e instrutores, a Autoescola era mantida por dois sócios, e após a saída de um deles, a instituição entrou em colapso financeiros e fechou. Porém, os alunos denunciam que nenhum deles foi avisado da situação. “Chegamos para a aula na segunda-feira (11), e as portas estavam fechadas com um aviso de que seria por problemas elétricos. Logo após, recebemos uma mensagem de uma instrutora pelo celular contando a verdadeira história do que estava acontecendo”, conta a estudante Thainá Alves, de 20 anos.

Os alunos registraram o caso na 74ªDP (Alcântara), e pretendem entrar com uma ação judicial contra a instituição. A reportagem de O SÃO GONÇALO tentou contato com os responsáveis pela Autoescola MK, mas não tiveram sucesso

Fonte: O Sâo Gonçalo

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.