Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Carro de Aloísio Chulapa é apreendido com IPVA atrasado

Durante Operação Lei Seca, ocorrida na tarde desta quarta-feira (3), o veículo Audi, pertencente ao jogador Aloísio Chulapa, foi apreendido. De acordo o tenente Antônio André, do Batalhão de Polícia de Trânsito, o carro estava com o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) atrasado há quatro anos.

O militar explica que o automóvel pode ser retirado do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para onde foi recolhido, após ser efetuado o pagamento do IPVA. “Apenas esta irregularidades foi constatada”, afirma. O tenente reforça que a operação Lei Seca está acontecendo com frequência. “O nosso objetivo é salvar vidas”.
Carreira –  Aloísio começou sua carreira no CRB, mas depois teve pequenas passagens pelo Flamengo e Guarani. Em 2005, estava há dois anos no Rubin Kazan, da Rússia, quando acertou com o Atlético-PR. Brilhou naquela temporada e acabou atraindo o interesse do São Paulo, que contratou-o a tempo de disputar a Copa Toyota de 2005, no Japão.
No dia 29 de agosto de 2008, Aloísio se transferiu para o Al-Rayyan, do Qatar Aloísio. Em 9 de maio de 2009 ele foi contratado pelo Vasco da Gama

Em Janeiro de 2010, o jogador encerrou o contrato com o Vasco e acertou com o Ceará.
Após três jogos, nenhum gol marcado e um pênalti perdido, Aloísio deixa o Ceará no dia 3 de Março de 2010. Algumas semanas depois ele acertou com o Brasiliense.
Para o ano de 2011, Aloísio foi contratado pela empresa Havan para atuar no time da cidade o Brusque. Em agosto do mesmo ano voltou para o CRB para realizar o sonho de voltar a defender seu time de coração. Aloísio tem grande prestígio com a torcida regatiana.

Em dezembro de 2012, Chulapa decidiu adiar por um ano o encerramento de sua carreira e acertou com a Francana para as disputas do Campeonato Paulista da Série, onde ficou apenas dois meses Em fevereiro de 2013, Aloísio acertou com o Gama para a disputa do campeonato candango de 2013.
No dia 12 de março de 2014, Aloísio abriu a escolinha de futebol para crianças em Atalaia-AL, com a presença do goleiro Rogério Ceni.

"Operação Lei Seca": carro de Aloísio Chulapa é apreendido com IPVA atrasado

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.