Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mulher pega carona errada e acaba presa por tráfico de drogas

A jovem Daniela Maria dos Santos Paula, de 19 anos, não deu sorte ao pedir carona neste sábado (31) na saída do município de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, e foi abordada por um policial militar, que realizava ronda de rotina de motocicleta.

Ao perceber o nervosismo da mulher, que não sabia sequer responder para onde estava indo, o policial pediu para revistar a bolsa que carregava consigo e encontrou em seu interior treze tabletes de maconha, num total de 8,6 quilos.

O B.O. (Boletim de Ocorrência) foi registrado como “tráfico de drogas” na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde Daniela foi detida.

Campo Grande

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.