Pesquisar este blog

domingo, 11 de janeiro de 2015

“Autoescola Santa Luzia” é oficialmente inaugurada no município de Penedo

Foi inaugurado em clima de festa na manhã desta segunda-feira, 05, o mais novo Centro de Formação de Condutores de Penedo. Localizada na Rodovia Engenheiro Mário Freire Leahy, nº 400, em frente ao Detran, no bairro Senhor do Bonfim, a “Auto Escola Santa Luzia” chega para colocar você na direção certa.

Com preços comprovadamente mais baratos e instrutores altamente capacitados, a “Auto Escola Santa Luzia” vai funcionar seguindo todos os critérios exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), além de contar com simulador eletrônico, máquina que lembra um vídeo game e reproduz uma viagem na estrada.

Somente na “Auto Escola Santa Luzia” você pode tirar sua Carteira Nacional de Habilitação, adicionar categoria, renovar e até mesmo reciclar o documento que, no Brasil, atesta a aptidão de um cidadão para conduzir veículos automotores terrestres, a partir de R$ 450.

Vale destacar que nesse valor já está incluso as aulas com o simulador. É sem dúvida o melhor preço de Penedo e região. Pesquise e comprove! A “Auto Escola Santa Luzia” aceita os cartões Visa, Master, Hiper e Banese, podendo dividir o preço do curso em até 6 vezes. Caso o cliente não tenha como pagar as taxas e exames exigidos pelo Detran, o centro paga a conta e inclui o valor no orçamento do aluno.

Facilidades como essas só se encontra mesmo na “Auto escola Santa Luzia”, empreendimento que funcionará sob os cuidados de Petrúcio Firmino e Luciana Santos. Para mais informações ligue para 3551-2840.

Fonte: Aqui acontece

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.