Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mais de 100 condutores devem entregar suas habilitação de trânsito

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou mais de 150 condutores que devem entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A relação com nomes e respectivos registros foram publicados na edição desta segunda-feira (8), do Diário Oficial do Estado.
 
Os condutores têm prazo máximo de 48 horas, a contar da publicação de hoje, para entregar o documento. Ainda segundo a publicação, caso o condutor seja flagrado dirigindo um processo de cassação da CNH será instaurado.
 
Neste caso, a restrição implica em proibição de conduzir veículos automotores por um período de dois anos e processo de reabilitação após período de reciclagem.
 
A lista com a relação dos condutores notificados está disponível no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (8), a partir da página 5.
 
Fonte: aquidauananew
 
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.