Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ache vagas de Motorista de ônibus

Trânsito Escola – Site bem interessante para os cidadãos que desejam trabalhar como motorista de ônibus. A profissão de motorista [profissional] exige cortesia, zelo, respeito e responsabilidade com os passageiros. Apesar de ser considerado um subemprego, por alguns concidadãos com complexo de superioridade, que é, na verdade, inferioridade,  o motorista de ônibus desempenha uma função de altíssima responsabilidade social, porque o escoamento dos usuários de vias terrestres se faz, na grande maioria, pelos ônibus.

O Brasil, ou a mentalidade brasileira, ainda peca no conceito de ter automotor particular como diferenciador de estratificação social. Em alguns casos, infelizmente, pela insegurança nos ônibus, atrasos constantes,e por alguns motoristas profissionais que desonram sua classe, o transporte motorizado particular [individual] passa a ser necessário.

A mobilidade urbana prioriza o transporte público, o que não é diferente em demais países, cujas políticas públicas privilegiam o transporte coletivo de passageiros. Por mais que a tecnologia favoreça à redução da poluição atmosférica, o transporte individual particular gera prejuízos, pela quantidade aquém da capacidade das vias públicas. O transporte coletivo, quando  serviço adequado, favorece o fluxo: menos tempo nas vias, menos estresse, aos motoristas e aos passageiros.

Explanado sobre a importância do profissional motorista de ônibus, o site Ache vagas de Motorista de ônibus - adzuna.com.br oferece vagas de emprego.

 

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.