Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

E a Lei Secas durante a Copa do Mundo?

Trânsito Escola – Durante a Copa pouco se viu de fiscalização da Lei Seca. As autoridades afirmam que proprietários de automotores preferiram o transporte público.

A Copa do Mundo exigiu efetivo policial suficiente para proteção dos jogadores, dos estrangeiros e, claro, para conter as manifestações. Dizer que a Lei Seca teve efetivo suficiente para fiscalizar as vias públicas é dizer que o Brasil ganhou a Copa de 2014.

Se houvessem fiscalizações suficientes para coibirem condutores alcoolizados não haveria Copa, pois o trânsito terrestre ficaria bem mais congestionado. Estrangeiros reclamaram da lentidão do trânsito no Rio de Janeiro – e fiscalização precária da Lei Seca. Será que as autoridades públicas contabilizarão e divulgarão quantos acidentes de trânsito ocorrerão pela quase ou total ausência de fiscalização da Lei Seca?

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://transitoescola.net A cópia é permitida desde que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.