Cantor sertanejo não tem carteira de motorista e estava dirigindo uma Lamborghini Gallardo quando foi parado pela PM em Samambaia; Gusttavo foi multado e um amigo assumiu a direção; é a segunda vez em nove meses
Brasília 247 – Dar uma volta de lamborghini com o cantor Gusttavo Lima pode ser o sonho de várias meninas, porém se elas não tiverem carteira nacional de habilitação (CNH), o que deveria ser um agradável passeio pode se tornar uma grande dor de cabeça. O sertanejo de 21 anos não tem CNH e na última terça-feira 26 foi parado em uma barreira da polícia militar na cidade-satélite de Samambaia. No dia 18 de outubro, o dono do sucesso "tche therere tche tche" foi pego na bliz Operação Balada Responsável, em Goiânia.
O jovem estava dirigindo uma Lamborghini Gallardo laranja, acompanhado de um amigo que, de acordo com a PM, seria dono de importadora de veículos de luxo em Brasília. Quando estava passando pela Boca da Mata, uma via que liga Taguatinga Sul ao setor de mansões de Samambaia, uma bliz parou o carro. Por não estar habilitado, Gusttavo Lima foi multado e o amigo teve que assumir a direção para os dois serem liberados.
A assessoria do cantor afirmou que ele está fazendo as aulas teóricas para conseguir o documento de habilitação. Ainda segundo a assessora, Gusttavo já tentou diversas vezes tirar a CNH, mas os compromissos com shows em todo o Brasil dificultam o processo.
Com informações do Correio Braziliense.