Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

MULHER É PROCURADA PELA POLICIA POR APLICAR O GOLPE DA CNH EM SE E AL


Uma mulher está sendo  procurada pela policia de Sergipe por suspeita de aplicar o golpe, ao oferecer Carteira Nacional de Habilitação. Várias pessoas do estado de Alagoas que foram lesadas pela falsa despachante, estiveram em Sergipe.

Segundo a polícia, ela prometia intermediar a emissão da CNH junto ao Departamento Estadual de Trânsito, Detran.

A informação é que a falsa despachante, com residência em São Cristóvão, na grande Aracaju, fez, pelo menos, sete vítimas, todas moradoras do povoado Merus, no município alagoano de Pão de Açúcar.

O golpe teria rendido cerca de R$ 11mil por um ano. Ela se apresentava como assessora de um deputado por Sergipe.

FAXAJU ::: www.faxaju.com.br - A noticia agora - Noticias, Esporte, Cidade, Politica, Eventos, Fotos, Agricultura, Artigos, Economia, Educação, Emprego, Entrevista, Cidade de Aracaju, Noticias de Aracaju, Estado de Sergipe, Cultura Sergipana, Coluna Brayner


Trânsito Escola:

É a velha fórmula de estelionato: dar o que as pessoas querem de forma fácil. Assim a golpista vem arrecadando dinheiro através de pessoas que querem obter a habilitação de forma fraudulenta. Culpados? Todos conforme as leis brasileiras.

E querem que a corrupção no Congresso Nacional termine sem, ao menos, se dar ao trabalho de dizer “não” as facilidades que lesam direitos e leis no Brasil.

Cada povo tem o que merece.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.