Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Instrutor de autoescola preso por tentar vender carteira de habilitação

Candidato confirmou ao examinador que havia negociado valor com instrutor para ser aprovado

Um instrutor de autoescola foi preso na noite desta quarta-feira (27) em Juiz de Fora, Zona da Mata, após tentar negociar uma carteira de habilitação. Segundo informações da Polícia Civil, o instrutor, de 29 anos, teria combinado um valor com o candidato garantindo sua aprovação.

O suspeito abordou o examinador, Rodrigo Francisco, e pedido que ele ajudasse o jovem a ser aprovado, pois era seu parente e passava por dificuldades financeiras.

O examinador, desconfiado da atitude do instrutor, questionou o aluno, que confirmou ter pago pela garantia de aprovação. O examinador deu voz de prisão ao instrutor, que foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Instrutor de autoescola preso por tentar vender carteira de habilitação - Minas Gerais – R7


Trânsito Escola:

Está de parabéns o examinador de trânsito e o aluno em entregar a polícia o instrutor de trânsito. Quem compactua com tal ilegalidade esquece que prejudica a si mesmo, pois deste delito há de se ter outros, pois corrupção abrange todos os setores da sociedade brasileira. Além disto, que paga para obter a habilitação de forma fraudulenta duvida da própria capacidade intelectual.

This work is licensed under a Creative Commons license.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.