Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Candidato é preso ao tentar subornar funcionário do Detran

O delegado João José, que comenda a polícia judiciária do Detran, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta (15),  um instrutor de auto-escola e um candidato. Raimundo Barbosa Leal, 41 anos, é zelador da prefeitura de Barro Duro, e Bruno de Macedo Paiva, 26 anos, é instrutor da auto-escola Água Branca.
Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Delegado J.J.
Os dois são acusados de corrupção ativa. Segundo o delegado, eles tentaram subornar um funcionário do órgão para facilitar a aprovação em teste para tirar a CNH.

Segundo o Detran, o candidato foi reprovado na prova e contou com o auxílio do instrutor para intermediar o suborno. O suborno seria de R$ 200, pagos ao examinador da prova. 
A ordem de prisão foi dada em flagrante. Os dois foram levados para a Casa de Custódia.

O examinador comunicou o fato ao coordenador da banca examinadora, que levou o caso à polícia.
FONTE: CIDADE VERDE
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.