Um incidente de trânsito acabou em agressão de três pessoas contra o motorista Eduardo José da Silva, de 47 anos, que foi espancado no rosto e na cabeça, na manhã de hoje,
em Ribeirão Preto (SP). Silva dirigia um caminhão de mudança de São Paulo pela Avenida Independência, uma das mais movimentadas da cidade, quando fez uma conversão e o veículo derrubou galhos de uma árvore, que teriam caído sobre uma moto.O motociclista caiu e teria acionado a polícia e chamado o irmão e o pai. Silva, alertado sobre o incidente, retornou ao local e, segundo dois ajudantes, foi agredido por três homens com socos, pontapés e golpes de capacete. Os dois ajudantes, assustados, correram. O motociclista Ricardo Taveira de Miranda, seu pai Moacir e o irmão Rafael foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Miranda alega que foi fechado no trânsito. Os ajudantes de Silva, que foi levado ao pronto-socorro, negam e afirmam que a agressão ocorreu sem diálogo.
Fonte: Estadão
Blogueiro
Qualquer pessoa que tente fazer justiça pelas próprias mãos responde penalmente. A justiça é que tomará as medidas cabíveis. Aos agressores – sem justa causa – há condenações: lesão corporal.
