Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Juíza manda seguradora indenizar pais de vítima de acidente

Juíza manda seguradora indenizar pais de vítima de acidente
A Cia. de Seguros Minas Brasil foi condenada a indenizar em 40 salários mínimos (R$ 10.400) os pais que perderam o filho vítima de acidente de trânsito em Goiânia. A decisão é da juíza Sandra Regina Teodoro Reis, da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Goiás.

A juíza aceitou Apelação Cível interposta pelos pais da vítima, que pediam indenização de DPVAT -- Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre – para a seguradora.
Para o Tribunal de Justiça de Goiás, tratando-se de seguro obrigatório, qualquer seguradora poderá responder pelo pagamento.
Pela decisão unânime, a companhia terá de pagar 40 salários mínimos vigentes na data do efetivo pagamento, acrescida de juros e correção monetária, além das custas processuais e honorários advocatícios fixados em 15% sobre o valor da causa.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.