Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Chapadão do Sul confirma ações para a Semana Nacional do Trânsito

Neste mês de setembro, de 18 à 25, acontece a Semana Nacional do Trânsito, e a Administração Municipal confirmou a realização de várias ações de conscientização da população.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN as ações serão realizadas seguindo o tema: Cidade Para as Pessoas: Proteção e Prioridade ao Pedestre.

Os objetivos da Semana do Trânsito em 2014 são: conscientizar e formar cidadãos conscientes e responsáveis no trânsito para que sirvam de exemplo positivo para toda a sociedade; Desenvolver atitudes e valores que venham beneficiar a população sempre com ações de educação de trânsito voltadas para o bem comum; Refletir sobre nosso comportamento no trânsito, compreendemos as regras e as obedecemos? Sabemos que as regras são necessárias e devem ser respeitadas para a segurança individual e coletiva de todos os cidadãos e Analisar a conduta dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres durante blitz educativa.

A programação completa será a seguinte:

Dia 18/09/14 – Passeio com os alunos da Escola Municipal Cecília Meireles, fazendo travessias usando a faixa de pedestre.

Participantes: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DEMUTRAN, DETRAN E SEMED, no período vespertino às 15h.

Dia 19/09/14- Palestra educativa com os alunos do período noturno da Escola Estadual Jorge Amado.

Participantes: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DEMUTRAN, DETRAN e SEMED, às 18:30h.

Dia 22/09/14- Palestra educativa com os alunos do período noturno da Escola Estadual Augusto Krug Neto.

Participantes: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DETRAN, DEMUTRAN E SEMED

Dia 23/09 e Dia 24/09/14- A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o DEMUTRAN, A SEMED e DETRAN, estarão a disposição das Escolas e CEIS.

- A Diretora do Demutran, Nilzete Pereira Martins e o Capitão ALdinei Peres da Silva darão entrevista na rádio local.

Dia 25/09/14- Encerramento da Semana Nacional do Trânsito, com Blitz educativa na rotatória da Avenida Onze, esquina com a Avenida Quatro.

A realização das ações conta com a parceira da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DEMUTRAN, DETRAN, SEMED, APECSUL, CAMPOVITA, CONLOG, MOTO CLUBE, GIPCROSS, PODER EXECUTIVO, PODER LEGISLATIVO E PODER JUDICIÁRIO.

Chapadão do Sul confirma ações para a Semana Nacional do Trânsito

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://transitoescola.net A cópia é permitida desde que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.