Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DETRAN divulga a relação de 91 Centros de Formação de Condutores - CFCs (autoescolas) para CNHs suspensas

O Detran divulgou a relação de 91 Centros de Formação de Condutores - CFCs (autoescolas) em todas as 12 regionais do Órgão no Estado, aptos a realizar o curso de reciclagem paras os portadores de CNH penalizados com a suspensão do direito de dirigir, por cometerem infração de maior gravidade, como a condução de veículo alcoolizado ou a condução de moto sem capacete.

Veja aqui os nomes das 91 CFCs relacionados nas suas respectivas regionais, que atendem a todos os 184 municípios cearenses. Acesse aqui a relação de CFCs

Foram incluídos mais 10 CFCs. Na relação anterior, havia 81 autoescolas. Assim, maior número de portadores de CNH nessa situação poderão frequentar o curso na sua própria cidade ou em outro local próximo ao município onde mora. As autoescolas ou Centro de Formação de Condutores (CFCs) foram autorizados pelo Órgão a ministrarem esse curso que antes era realizado apenas pelo Detran.

Os condutores penalizados tinham de vir a Fortaleza para cumprir essa exigência legal. Agora, não, todos podem buscar a autoescola mais próxima para voltar a ter o direito de dirigir veículos. Para garantir a sua frequência às aulas de reciclagem, os alunos têm de fazer a biometria, colocando a sua digital no dispositivo eletrônico. Esse processo é acompanhando eletronicamente pelo Detran.

Do total, 40 estão vinculados à Unidade Regional de Fortaleza; 12 à de Juazeiro do Norte, oito à de Russas, sete à de Tianguá, cinco à de Itapipoca, seis à de Quixadá; quatro à de Sobral, três à de Crateús; três à de Morada Nova; duas à de Tauá; e uma à de Iguatu.

Assessoria de Imprensa da Detran-CE

Paulo Ernesto Serpa (85 3101.5813 - 3101.5819 - 8739.4259)

Usuários com CNH suspensa têm 91 autoescolas para fazer curso de reciclagem

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença podem estar disponível em: transitoescolaeducacao@gmail.com A cópia é permitida desde que site este site / blog. A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.