Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Instrutora de autoescola é detida por dirigir embriagada

Claudia Maise da Silva Fernandes, 26, foi autuada pelo crime e pagou R$ 680 de fiança para responder ao processo em liberdade. Segundo relato de militares, ela conduzia o veículo Celta e trafegava em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e em alta velocidade.
  
Um dos policiais disse que foi empurrado por ela que se negou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava reflexos alterados. Acusa Cláudia de ter atirado um celular contra ele.

Em depoimento, Cláudia dá outra versão. Confirma que realmente bebeu 6 latinhas de cerveja em uma lanchonete na avenida Miguel Sutil mas que não fez manobras perigosas. Alega que foi abordada bruscamente pelos militares e que ela é que foi agredida por ele com 2 tapas no rosto.
  
No bairro Pedra 90, foi preso o garçom Valdecir de Melo, 46, que tentava pilotar uma motocicleta sem habilitação, capacete e com sinais de embriaguez. Ele foi flagrado pela PM quando derrubou a moto. Pagou fiança de R$ 226.

http://cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=301014&codDep=3


Trânsito Escola – As partes possuem relatos que só a investigação policial poderá dirimir, se não cabe, em processo, cada qual apresentar provas. A instrutora de trânsito, infelizmente, não deu exemplo quanto à sua conduta, de beber e dirigir. Mas não podemos esquecer que há profissionais e profissionais. Dessa forma, não se pode generalizar que todos os instrutores de trânsito são irresponsáveis, como é de costume, dos brasileiros, generalizar.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.