Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Autoescolas podem ter indenização para danos causados no trânsito

O Mutual RCF Auto Escola, lançado pela Companhia Mutual de Seguros, oferece indenização para danos morais e corporais causados a terceiros por empresas que atuam como autoescolas. Com franquia fixa, o produto foi desenhado com custos competitivos e abrange as seguintes categorias de veículos: passeio e esportivo (nacionais e importados), além de picapes leves e pesadas.
 
Segundo a superintendente da Mutual Seguros, Claudia, Zalaf, o produto possui amplas coberturas que resultam em segurança e tranquilidade aos empresários do segmento. “É possível optar por contratação individual ou frotas, visando a garantia para riscos decorrentes de acidentes de trânsito nas cidades e estradas, com validade em todo o território nacional”, explica.

  
A executiva ressalta que, entre as coberturas adicionais, o Mutual RCF Auto Escola contempla assistência 24 horas para um raio de 100 Km a 300 km, com serviços de autossocorro, reboque, meio de transporte alternativo, translado e chaveiro, além de disponibilizar indenização para danos morais e para acidentes pessoais de passageiros (APP) em casos de morte acidental e invalidez permanente, inclusive de alunos.
 
No conjunto de diferenciais do produto, a Mutual Seguros ressalta a análise rápida e desburocratizada da proposta, dispensando vistoria e documentação prévia para análise, além das opções de parcelamento do prêmio, agilidade na liquidação de sinistros e bônus na renovação (de 10% a 35%).

http://www.segs.com.br/so-seguros/124553--autoescolas-podem-contar-com-indenizacao-para-danos-causados-no-transito.html

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.