Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Baiano é preso em mais uma ocorrência de CNH falsificada

O baiano Luciano Andrade Oliveira, de 33 anos de idade, morador da Rua José Inácio Ribeiro, 143, no centro de Embaúba, foi preso no final da tarde da quarta-feira, dia 10, por volta das 17h50, em mais uma ocorrência de apreensão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada, registrada na região do município de Cajobi.

Luciano Andrade Oliveira foi surpreendido pela Polícia Militar durante uma fiscalização de rotina defronte ao número 25 da Avenida Manoel Mendes, no Distrito de Monte Verde Paulista, município de Cajobi, pelos policiais militares Jorge e Ávila.

Consta que ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150, vermelha, placa DEO-0849, de Embaúba. A falsificação do documento foi reconhecida visualmente pelos policiais e depois confirmada através de pesquisa na Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Com a confirmação ele admitiu ter adquirido o documento pagando a quantia de R$ 2,2 mil, de uma pessoa em Severínia. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cajobi e autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Michelli. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

iFolha - Baiano é preso em mais uma ocorrência de CNH falsificada

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença podem estar disponível em: transitoescolaeducacao@gmail.com A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.