Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

Curso gratuito sobre trânsito oferecido pelo polícia militar

image

A Polícia Militar, em parceria com o Detran-SP e a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) desenvolveu o "Curso de Conscientização no Trânsito" para pessoas que queiram aprofundar seus conhecimentos em relação ao trânsito.

Na forma de Ensino a Distância (EAD), o curso que é gratuito, é feito através de um site. A formação tem oito horas e basta realizar o cadastro para ter acesso aos módulos disponíveis. O curso se divide em três categorias por faixa etária. Depois de preencher o cadastro, os módulos serão visualizados, sendo obrigatório o início pela apresentação.

A cada lição realizada abre-se o link para a próxima lição e assim sucessivamente até chegar à avaliação final do módulo. Ao preencher a avaliação completa, no final, será apresentada a pontuação e liberado o certificado para impressão.

Acesse o curso aqui.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.