Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Deputado federal Rodrigo Bethlem (PMDB) dirige sem habilitação

Rio -  O prefeito Eduardo Paes disse, nesta segunda-feira, durante a coletiva na Câmara dos Vereadores onde apresentou projetos de lei sobre a Olimpíadas e o refinanciamento da Dívida Ativa, que o deputado federal Rodrigo Bethlem (PMDB), parado em uma blitz na Lei Seca sem habilitação neste domingo, é "um homem muito sério".

"Eu não conversei com o secretário Bethlem. Fiquei sabendo aqui. Ele é um homem que merece todo meu respeito. Mas não conheço a história, não sei o que aconteceu. Até que se prove o contrário..... Enfim, não conversei com ele. Prefiro não comentar”, disse Paes.

Deputado vai recorrer de multa

Bethlem, parado na noite deste domingo em uma blitz da Lei Seca na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, Zona Sul, afirmou que errou em ter esquecido a habilitação em casa e dirigido seu carro sem o documentação. "Vou pagar por essa infração, como qualquer cidadão", disse o parlamentar em nota.
 
Deputado se recusou a fazer teste do bafômetro

No entanto, Bethlem disse que a informação de recusa em soprar o bafômetro foi um equívoco dos agentes da operação. "Com base nisso, entrarei com recurso pedindo a anulação da multa", ressaltou.

Segundo a assessoria de imprensa da operação, ele foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na carteira de habilitação. A infração cometida pelo deputado é considerada gravíssima.
 

O deputado foi liberado após um condutor habilitado chegar ao local e conduzir sua Toyota Corolla. Rodrigo Bethlem foi secretario especial de Ordem Pública e de Assistência Social na atual gestão de Eduardo Paes.

'Ele é um homem muito sério', diz Paes sobre deputado parado na Lei Seca - Rio - O Dia Online


Trânsito Escola – Infelizmente usam – nem tudo que é legal é moral – o dispositivo constitucional para não serem pegos em estado alcoólico.  Poderia estar, quem sabe, pois não se obteve provas, mas isto tem que acabar no Brasil. Uma vergonha que morram pessoas inocentes por condutores alcoolizados.

As leis devem mudar já que a presidenta Dilma quer também reduzir as mortes de trânsito, mas nada mudará enquanto a lei não mudar: negar-se a usar o bafômetro.

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.