Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

90% dos exames práticos para CNH são cancelados

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS) divulgou nesta sexta-feira um levantamento dos efeitos da paralisação dos funcionários nos serviços prestados à população. A greve iniciada nesta quinta-feira atinge somente a realização dos exames práticos e teóricos para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme a direção do órgão, 90% dos 3 mil exames práticos aplicados diariamente em todo o Estado não foram realizados no primeiro dia da greve. As provas teóricas aplicadas na Capital, Caxias do Sul, Alegrete, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria e Santo Ângelo estão ocorrendo normalmente, pois são eletrônicas. O número de exames prestados em papel chega a 1,2 mil por dia, sendo que já deixaram de ser feitos aproximadamente 720.

Os candidatos que não puderam realizar as provas deverão agendar novamente o exame no Centro e Formação de Condutores (CFC).

90% dos exames práticos para CNH são cancelados no Estado - Geral - Zero Hora

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.