Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Traficantes foragidos da justiça são presos durante blitz da Lei Seca

image

Agentes da operação Lei Seca prenderam, na madrugada desta terça-feira (29), dois homens foragidos da Justiça. Eles foram identificados como Claudio Augusto dos Santos, conhecido como Jiló e acusado de chefiar o comércio de drogas nas comunidades Escondidinho e Prazeres, e Ronalti Vieira de Melo. Após buscas no sistema, os agentes constataram mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas contra ambos.

Segundo os agentes, a dupla foi abordada durante ação de fiscalização que ocorria na Avenida Francisco Bicalho. Com eles, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha. Durante a revista, os agentes também encontraram um triturador pequeno e folhas de papel de seda. Policiais do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados para apoio e os acusados foram conduzidos para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.

Jornal do Brasil - Rio - Operação Lei Seca prende traficantes foragidos da Justiça

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença podem estar disponível em: transitoescolaeducacao@gmail.com A cópia é permitida desde que cite este site / blog. A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.