Umuarama – O empresário Rodrigo Gavazzoni Fernandes, 29, anos morreu na tarde do último domingo (1), depois de promover um acidente de trânsito na PR-323, próximo ao distrito de Lovat – a cerca de 10 quilômetros de Umuarama. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Fernandes não usava cinto de segurança no momento do acidente com o Celta, placas AAJ-3008, de Tapejara. Apesar de ser morador em Cruzeiro do Oeste, Fernandes tinha uma autoescola em Tapejara.
Familiares da vítima explicam que ele estava em uma festa em Tapejara quando pegou o carro e disse que iria dar uma volta. Minutos mais tarde receberam a notícia de que Fernandes estava morto. Ele trafegava no sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama, quando perdeu o controle, em uma curva, e bateu contra um barranco. Depois do choque o carro ainda capotou por diversas vezes enquanto o corpo do motorista foi lançado para longe.
Fernandes teve politraumatismos, mas a morte foi causada por traumatismo de crânio encefálico. Para os policiais o acidente ocorreu devido ao uso de velocidade incompatível com o perímetro em questão.