Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Estelionatário é preso suspeito de praticar 'golpe do Detran'

Um homem foi preso nesta segunda-feira suspeito de aplicar golpes contra vítimas que tinham alguma pendência a ser resolvida no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). De acordo com a Polícia Civil, Alvimar Sérgio Ramos, 57 anos, recebia dinheiro das pessoas com a promessa de resolver, com a ajuda de um conhecido, problemas que elas tivessem no local. A polícia chegou até ele com a ajuda de imagens de câmeras de segurança do próprio Detran.

Uma vítima informou aos policias que foi abordada por Alvimar em uma praça que fica nas proximidades do Departamento de Trânsito em BH. Ele foi questionado por Alvimar se tinha algum protesto a ser resolvido no Detran, e que se a resposta fosse positiva, poderia resolver o problema com facilidade, através da ajuda de um conhecido.

A vítima confirmou que tinha que resolver algum problema e foi com o estelionatário até o Detran. No local, o criminoso cobrou a quantia de R$ 750 e foi até outro setor do local, deixando a vítima aguardando. Pouco depois Alvimar fugiu. A Polícia Civil acredita que outras pessoas tenham sido enganadas pelo suspeito e informou que ele já foi preso em São Paulo por praticar o mesmo golpe.

Estelionat疵io ・preso suspeito de praticar 'golpe do Detran' em Belo Horizonte - Gerais - Estado de Minas

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Cópia e distribuição. Permissões, além do escopo desta licença Creative Commods 3.0, podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL), A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.