Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Motorista que atropelou homem durante gincana é instrutor de autoescola

 Caminhonete do atropelador foi apreendida em Portão
Foto: Divulgação  / Polícia Civil

O motorista que atropelou e matou um homem durante gincana em Gravataí, no fim de semana, será afastado das atividades de instrutor de autoescola em Portão, no Vale do Caí. Segundo o delegado Eibert Moreira, Henrique Schlabrendorff Antunes, 22 anos, confirmou em depoimento ser instrutor de um Centro de Formação de Condutores (CFC) de Portão.

Procurado pela reportagem, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) disse que será aberto um processo administrativo para apurar as responsabilidades do jovem no atropelamento. Como medida cautelar, ele será afastado das atividades de instrutor prático.

Antunes, que participava da gincana de Gravataí, argumentou à polícia que fugiu do local sem prestar socorro pelo fato de que várias pessoas correram em direção ao veículo e que ficou com medo de ser agredido.

Waltuir José Dutra, 50 anos, foi atropelado durante a madrugada desse domingo na Rua Vanius Abílio dos Santos. A vítima estava na rua quando foi atingida pela caminhonete conduzida por Antunes por volta das 2h. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do acidente, a gincana de Gravataí foi cancelada.

Motorista que atropelou homem durante gincana é instrutor de autoescola - Gaúcha

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença Creative Commods 3.0 podem estar disponíveis em: http://www.transitoescola.net A cópia é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.