Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mulher com passageiro sem capacete apresenta à PM, CNH falsa

No domingo (14/7), às 17h40, a guarnição de Cavalaria realizava patrulhamento preventivo e na rua Oscar Trindade de Barros, bairro Serraria, os PMs avistaram um mulher, de 44 anos, conduzindo passageiro em uma motocicleta, sem o capacete de segurança.

Na abordagem, os PMs checaram no sistema e constataram que não existia CNH cadastrada no CPF da autora.

Ela afirmou que era sua primeira habilitação e que a tirou em uma auto escola da cidade de Anastácio.

Diante dos fatos, os PMs tomaram as medidas administrativas de trânsito e conduziram a autora até a delegacia de Aquidauana, confeccionando o boletim de ocorrência de uso de documento falso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM

Mulher com passageiro sem capacete apresenta à PM, CNH falsa

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license.Permissões além do escopo desta licença podem estar disponível em: transitoescolaeducacao@gmail.com A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.