Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

José Renato Rabelo e José Roberto Wright recusaram o bafômetro

imageO ator do “Zorra Total” José Renato Rabelo foi parado numa blitz da Lei Seca, na madrugada desta sexta-feira (12), na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Segundo a assessoria de imprensa do Governo Estadual, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, uma multa de R$ 1.915,30 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro foi liberado após o motorista ter apresentado um condutor habilitado.

image

Cerca de dez minutos depois, foi a vez de o ex-árbrito José Roberto Wright cair na Lei Seca. Ele foi parado por fiscais na Avenida Santa Cruz, em Realengo, Subúrbio do Rio, no trecho em frente a uma concessionária de veículos. Segundo o Governo do Estado, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e sofreu as seguintes sanções administrativas: apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 1.915,30 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro foi liberado após o motorista ter apresentado um condutor habilitado.

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/07/ator-e-ex-arbitro-sao-pegos-em-blitz-da-lei-seca-nesta-madrugada-no-rio.html

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.