Pesquisar este blog

domingo, 7 de julho de 2013

Homem é preso com veículo clonado e CNH falsa

O homem com nome de iniciais C.P., de 25 anos, foi flagrado pela Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária de Içara, tentando retirar um veículo Ford Azera, do pátio da PRE, na noite desta sexta-feira. O flagrante aconteceu devido a suspeita sobre uma procuração forjada apresentada para a retirada do veículo. Ficou comprovado também que o automóvel era clonado e que a carteira de habilitação dele era falsificada. O veículo havia sido apreendido no último dia 30 de junho por estar sem estepe.

Homem é preso com veículo clonado e CNH falsa

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license. Permissões além do escopo desta licença podem estar disponível em: sergioH28@gmail.com A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.