Pesquisar este blog

domingo, 7 de julho de 2013

Governo convoca candidatos aprovados no concurso do Detran

Os cento e oito servidores aprovados no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) devem preparar a documentação exigida pelo edital e apresentá-la, no prazo de 30 dias, após a nomeação, prevista para acontecer ainda este mês. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial dessa quinta-feira (4).

De acordo com o edital do concurso, além da documentação exigida para investidura no cargo, os candidatos convocados já podem agendar perícia médica na Junta Médica do Estado, por meio do telefone 83-3211-6057, das 8h às 12h e de 14h às 18h.

Este é o primeiro concurso público realizado pelo Detran, em quase 80 anos de criação. O concurso, realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org) ofereceu 60 vagas para agentes de trânsito, 30 para agentes de vistoria, 10 para analistas de sistema e oito para advogados.

A remuneração inicial para os cargos de nível médio será de R$1.007,85 e para nível superior R$2.015,71. De acordo com a Funcab, o concurso do Detran-PB inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 pessoas com deficiência. As vagas foram distribuídas entre as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa e Guarabira. A maior disputa foi para o cargo de agente de trânsito, em João Pessoa, com 60 vagas para 6.918 candidatos.

Governo da Paraíba | Governo convoca candidatos aprovados no concurso do Detran

This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license. Permissões além do escopo desta licença podem estar disponível em: sergioH28@gmail.com A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.