Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Polícia faz grande operação contra fraudes na CNH

A polícia gaúcha fez uma grande operação contra fraudes na emissão de carteiras de motorista, mas não prendeu ninguém. Documentos e computadores foram apreendidos em autoescolas de 23 cidades do Rio Grande do Sul. Instrutores, examinadores, despachantes e servidores do Detran estariam envolvidos no esquema.

UOL Mais >Polícia faz grande operação contra fraudes na CNH.

[tweetmeme only_single="false"]
This work is licensed under a Creative Commons Attribution Non-commercial No Derivatives license. Permitido cópia desde que site este blog/site. Conteúdos replicados de outras fontes não são protegidos por está licença.
ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.