Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Taxistas têm até dezembro para atualizar cadastro

Os taxistas têm até o dia 12 de dezembro para realizar o procedimento de atualização cadastral. O objetivo, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) é manter atualizado o perfil do sistema e permitir um melhor planejamento de políticas públicas voltadas para o transporte.

A atualização cadastral é obrigatória. Portanto, o permissionário que não se recadastrar até a data prevista estará sujeito às penalidades previstas em lei, dentre elas, a perda da permissão para operar no sistema de transporte público de Fortaleza.

Para atualizar, o taxista deve comparecer à sede da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), localizada na avenida dos Expedicionários, nº 5677, Vila União, com original ou cópia autenticada dos seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro de Licenciamento Veicular (CRLV), Certidão Negativa Criminal, Certidão Negativa de Tributos Municipais, Laudo de Vistoria do Veículo atualizado , Certificado de Aferição do Taxímetro e comprovante de endereço.


Redação O POVO Online

ACESSE OS LIVROS DIGITAIS DE TRÂNSITO ESCOLA NO AMAZON

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Cópia e distribuição, sem fins lucrativos. Permissões, além do escopo desta licença — Creative Commods —, podem estar disponíveis em: http://transitoescola.blogspot.com.br/ A cópia — de qualquer vídeo aula, simulados e textos produzidos por Trânsito Escola — é permitida, desde de que cite este site / blog (colocar URL completo do texto ou 'postagem'). A não ser de fontes replicadas, que podem ser modificadas, comercializadas, de acordo com suas respectivas licenças.